Home / Academia / Como Fazer Jejum Intermitente Mais Academia?

Como Fazer Jejum Intermitente Mais Academia?

Você com certeza já deve ter escutado sobre o jejum intermitente e seus diversos benefícios para promover o emagrecimento. Porém, é preciso ter cuidado ao praticá-lo se você é adepto aos exercícios físicos. Afinal, se você cometer algum erro, vai acabar sem forças para se dedicar a academia, e os resultados serão comprometidos. Por isso, hoje nós vamos te ensinar Como Fazer Jejum Intermitente Mais Academia!

Aqui vamos te ensinar algumas práticas e dicas que vão ajudar você a conciliar o jejum intermitente com a academia, e poder colher resultados ainda mais impressionantes e intensos.

Ficou curioso? Então venha com a gente descobrir Como Fazer Jejum Intermitente Mais Academia da forma correta, e obter os melhores resultados!

Como Fazer Jejum Intermitente Mais Academia: Tudo o que você precisa saber!

O jejum intermitente é uma técnica que consiste em um longo período sem se alimentar, para que o corpo utilize a gordura estocada que será queimada para gerar energia. Ele é uma prática que realmente causa um emagrecimento rápido e intenso, mas para combiná-lo com as práticas físicas, primeiramente é preciso saber Como Fazer Jejum Intermitente Mais Academia.

E para isso, nós separamos algumas das perguntas mais frequentes quando o assunto é Como Fazer Jejum Intermitente Mais Academia que com certeza vão te ajudar a conciliar de forma adequada essas duas práticas, e ter resultados ainda mais surpreendentes! Confira!

  • Pode fazer jejum antes dos treinos?

Essa pergunta é muito comum, e a resposta certa é: Depende! Se você já é um praticante experiente de exercícios físicos você pode fazer jejum antes dos treinos. No caso de ser iniciante, essa prática não é aconselhada!

Além disso, crianças, grávidas, lactantes e pessoas muito abaixo do peso, também não devem aderir ao jejum em conjunto com as atividades físicas.

  • Quanto tempo posso ficar de jejum antes do treino?

Essa é uma pergunta muito importante sobre esse assunto! Como você viu, até é possível praticar exercícios em jejum, se você já tiver mais experiência, porém, é preciso respeitar um tempo determinado de jejum, que é em média de 6 a 8h.

Gradualmente você pode aumentar esse tempo, e estendê-lo até 12 horas, mas deve ser de forma adequada, sempre respeitando o seu organismo e prestando atenção em como você se sente.

  • Pode fazer qualquer exercício em jejum?

Não! Você pode fazer exercícios de intensidade mais leve, como caminhadas e corridas. Porém, exercícios de musculação podem não ser uma boa escolha, já que o jejum vai interferir diretamente em sua performance.

Tenha o acompanhamento de um especialista!

E agora que você já sabe Como Fazer Jejum Intermitente Mas Academia, é importante ressaltar que se você quer resultados realmente seguros, a escolha ideal é optar por um acompanhamento especializado adequado, como o de uma nutricionista.

Somente o profissional de nutrição está habilitado a te guiar pelo melhor e mais seguro caminho, onde você possa conciliar de forma adequada o jejum intermitente com as atividades físicas.

Porém, o instrutor de atividades físicas também deve ser um profissional preparado, para que saiba a melhor sequência de exercícios para o seu caso, por isso, a escolha da academia ideal é também muito importante, e para isso nós também vamos te ajudar!

A pratique fitness tem os melhores profissionais!

Mesmo sabendo Como Fazer Jejum Intermitente Mais Academia, ter o acompanhamento de um profissional vai fazer toda a diferença na hora de garantir os melhores resultados. E por isso mesmo a melhor escolha é a Pratique Fitness, que já é referência nesse mercado!

Sobre rafael

Veja Também

Abrir uma academia no outono

“No outono é sempre igual…”. Como diz a clássica canção brasileira, chega essa estação do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *